11 de julho de 2012

Ser sempre grato a Deus

Oi gente faz tempo que não publico, hoje vim falar de sermos sempre grato a Deus.

A gradecer a Deus é ser ciente que você não é nada sem Ele, que sua vida não valeria a pena sem Ele nela.
Sempre que acordar, agradeça por está de pé, e por ainda estar na presença dEle.

Palavras mim faltam, para descrever tudo o que devemos agradecer, pois Ele é o tudo em nossas vida. Até o ar que respiramos é dEle.

Sempre Diga a Ele:  Obrigado meu Deus, por fazer parte da minha vida, por está sempre perto de mim, por nunca ter mim abandonado, por mim abençoar, por abençoar minha família por amor de mim.

 E o que você mais senti , fale, não tenha vergonha de agradecer a esse Deus maravilhoso, demostrar o seu amor e sua gratidão a Ele.

Vou compartilhar com vocês está linda música de agradecimento a Deus... Vocês vão gostar, faça sempre, se não agradecer com palavras, agradeça com um louvor, Ele também  irá receber.

Henrique Cerqueira

Obrigado Deus

Com você o pouco é muito
Sem você o muito e pouco
Você é a razão do meu viver é tudo em mim
A tua graça é o que me basta
Tua presença me ampara
Você é a razão do meu viver é tudo em mim
Quando as lutas tentam me abater
Eu posso erguer uma canção para Ti

Obrigado Deus eu sei que tudo posso você me fortalece 
Na Alegria ou na dor eu sei que tudo posso
Você me fortalece
Obrigado .



Te amo, Deus da minha vida!

Boa quinta-feira para todos!


    

3 comentários:

  1. Hoy, nossa linda, não sei kk

    procura por: .sidebar .widget {

    e abaixo cola:

    background: #fff; /*--cor do fundo da caixa--*/
    padding-left: 20px; /*--espaço à esquerda --*/
    padding-bottom: 20px; /*--espaço de baixo--*/
    padding-right: 20px; /*--espaço à direita--*/
    padding-top: 5px; /*--espaço de cima--*/
    border-radius: 5px; /*--bordas arredondadas--*/

    ResponderExcluir
  2. Procuro sempre esta agradecendo e louvando a Deus , nas pequenas coisas e nas dificuldades.Jesus é sempre tão bom para conosco é o minimo que devemos a ele.

    http://flakes-bia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bia...
      Ele é mais que merecedor da nossa gratidão!

      http://saraydantas.blogspot.com.br/

      Excluir