16 de julho de 2012

Cursos no Senac

Galera o Senac está dando muita oportunidades, para as pessoas de baixa renda.
Ele abriu uns cursos de graça,pra quem está estudando, e estudou em escolas públicas.
São vários cursos técnicos. Vale apena ir lá e conferir, eles sempre estão abrindo nova vagas, se você não consegui de imediato é só esperar, que  eles irão abrir novas vagas...

É só entrar no site: http://www.pe.senac.br/ascom/index.shtml

e clica nesta foto, é aonde vai lhe levar pra os cursos grátis.


Não tem burocracia, se inscreve, depois vai ter o resultado, um exemplo: se houver 16 vaga para aquele  curso que você escolheu, e você ficou na 19° posição, não deixe de se escrever, pois sempre á alguém que desiste.

Eu mim escrevi, graças a meu Deus consegui uma vaga.
Vou fazer minha inscrição amanha no Senac e dia 23/07 vou começar a fazer meu curso de Maquiadora.


É uma boa pra quem ainda não tem cursos, que ainda não conseguiram emprego; é uma oportunidade  pra se qualificar.

Tem vários cursos: 

Maquiador
 Auxiliar de Cozinha
Cabeleireiro 
Garçom
Manicure... entre outros.


                           

2 comentários:

  1. Sempre é bom tem um curso profissionalizante , conta muito principalmente no primeiro emprego.
    Vim te avisar que tem um selinho pra vc lá no blog

    http://flakes-bia.blogspot.com.br/2012/07/ganhei-um-selinho.html

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Verdade...
    E obg,já estou indo lá dá uma olhadinha!

    :D

    ResponderExcluir